Eventos a partir de:

Abril de 2024

abril 2024

29abril

CBGPL 2024

  • Rio de Janeiro
  • Término dia 30/04/2024
Mais informações A cidade do Rio de Janeiro terá o enorme prazer em recebê-lo (a) na próxima edição do Congresso Brasileiro de Gestão de Projetos e Liderança (CBGPL). O Evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de Abril de 2024, e contará com palestrantes renomados. Garanta logo a sua inscrição presencial.

O CBGPL é uma iniciativa da integração dos capítulos (IN) do Project Management Institute (PMI) no Brasil. A cada ano o evento ocorre em uma cidade diferente. O Rio já sediou o evento de 2012. 

O CBGPL é reconhecido por apontar e discutir as tendências em gestão, projetos e liderança para líderes de projetos e agentes de mudança atuantes em diversos segmentos. É o lugar onde o profissional que quer estar à frente no mercado pode ter contato com grandes nomes nacionais e internacionais, além de participar de experiências que irão incentivar novas soluções e questionar o status quo.

maio 2024

04maio

Workshop PMI Bahia - MS Project - Elaboração de Cronogramas

  • UNIJORGE
Mais informações

Desvende os Segredos dos Grandes Projetos!

‌Prepare-se para desvendar os segredos dos grandes projetos com a Michele Barbosa, Mestre em Gestão de Processos, com vasta experiência em planejamentos internacionais de alto nível!

‌Aprimore suas habilidades em planejamento e execução de projetos com o curso prático de MS Project do PMI-BA, nesta aula exclusiva serão abordados os principais recursos do MS Project com foco em projetos reais.

‌Programação do evento:‌

  • Planejamento de projetos: Aprenda a estruturar e organizar seus projetos de forma eficaz, definindo objetivos, metas e escopo.

  • Definição de tarefas e recursos: Aloque os recursos humanos e materiais necessários para cada etapa do projeto com precisão e eficiência.

  • Elaboração de um cronograma: Crie cronogramas realistas e otimizados, definindo prazos, durações, predecessoras e vínculos entre as tarefas.

  • Caminho crítico: Identifique o caminho crítico do seu projeto e monitore as atividades que impactam diretamente o prazo final.

  • Linha de base: Estabeleça um ponto de referência para comparação e acompanhamento do progresso do projeto.

  • Tipos de tarefas: Explore as diferentes opções de tarefas disponíveis no MS Project e escolha a mais adequada para cada atividade.

  • Tabelas: Utilize tabelas dinâmicas para visualizar e analisar dados de forma eficiente, facilitando a tomada de decisões.

  • Filtros: Aplique filtros avançados para encontrar rapidamente as informações que você precisa, otimizando seu tempo e produtividade.

  • Relatórios: Gere relatórios personalizados e impactantes para comunicar o progresso do projeto de forma clara e concisa.

  • Migrações: Aprenda a migrar dados de outros softwares para o MS Project, integrando seus projetos de forma eficiente.

‌Junte-se a nossa comunidade vibrante de profissionais apaixonados por planejamento de projetos e expanda sua rede de contatos.

‌🚨Vagas limitadas!

‌🚨Voluntários e afiliados tem um super desconto, confira agora mesmo!

O valor do ingresso é de R$250,00 + taxa de serviços do Sympla. Inscreva-se pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/elaboracao-de-cronograma-com-ms-project/2421739 


Entretanto se você é nosso voluntario ou afiliado o seu ingresso passará a custar R$ 30,00 + taxa de serviço)

Solicite agora e garanta sua vaga, últimos links com desconto: afiliacao.voluntariado@pmiba.org.br

20maio

Preparatório CAPM® OFICIAL PMI®

  • Término dia 12/06/2024
Mais informações 🌟 Prepare-se para o sucesso com o Preparatório CAPM® OFICIAL PMI® da JUMP! 🌟 Período: 20/05 a 12/06

🔥 Seja um profissional certificado com a JUMP, sua parceira de excelência em treinamento CAPM®!

🏆 Como Parceira Autorizada de Treinamentos do PMI® (ATP), garantimos o material e instrutores mais procurados para sua preparação. Com o total foco em sua aprovação no NOVO EXAME CAPM®, oferecemos:

✅ Material e Treinamento Oficial PMI® 
✅ Simulador com 1 ano de acesso 
✅ Instrutores credenciados pelo PMI® 
✅ 32 Horas de treinamento ONLINE e AO VIVO 
✅ Aulas gravadas e disponibilizadas 
✅ Apostila Oficial do PMI® 
✅ Grupo de WhatsApp exclusivo para suporte 
✅ Mais de 5 horas de conteúdo extra gravado 
✅ Eventos extras de simulados e sobre o exame 
✅ Vídeos exclusivos do PMI®Spotlight 
✅ Certificado de participação para elegibilidade 
✅ Parceria oficial com o PMI Bahia

🚀 Aproveite nosso desconto especial de 15% com o código PMIBA15 e inicie sua jornada rumo à certificação CAPM®!

📝 Garanta sua vaga agora:
https://www.jump.bhz.br/capm
🌟 Não perca esta oportunidade de se destacar no mercado com o suporte da JUMP e do PMI®!

agosto 2024

23agosto

SGPL 2024

  • Unijorge Paralela
  • Início às 08:00 e término dia 24/08/2024 às 19:00
Mais informações

Seminário de Gestão de Projetos e Liderança 2024

Em 2024, o Seminário de Gestão de Projetos e Liderança - SGPL promete surpreender com uma abordagem brilhante sobre a Inteligência Artificial no gerenciamento de projetos. Essa iniciativa reflete a constante evolução das práticas de liderança e gestão, incorporando a tecnologia de ponta para aprimorar os processos e resultados.

A temática da Inteligência Artificial traz consigo um novo horizonte de possibilidades, permitindo uma visão mais ampla e eficiente no planejamento e execução de projetos complexos.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

SGPL 2024
CONECTANDO E INSPIRANDO PESSOAS: Liderança e Inovação em Projetos de Sucesso!