Concluído com sucesso o 2º Networking com Palestra 2017, com o tema “Principais desafios na implementação do SAP HCM em Oito Empresas do Governo do Estado Da Bahia”.

O evento contou com a presença significativa de integrantes da comunidade de gestão de projetos de Salvador, com objetivos em adquirir conhecimento, informação, além de fortalecer, agregar valor, e construir novas redes de relacionamento.

O evento iniciou com diretora de eventos, Eleine Passos, que fez uma breve apresentação institucional do PMI Global / Capítulo Bahia, onde destacou a importância dos voluntários no processo de realização dos projetos do capítulo. Em seguida o presidente Alan Ricardo Santos, deu as boas-vindas a todos os participantes, agradecendo também aos parceiros Estácio e Resource IT.  Viviane Matos, gerente da Resource IT, realizou uma breve apresentação da atuação da empresa implementação do SAP HCM e o diretor da Estácio, Carlos Palma, nos apresentou a Instituição e as ações desenvolvidas no Campus do Costa Azul.

Após apresentações de abertura do evento, a gerente de projeto, Patrícia Quadros explanou com maestria quais as práticas de gerenciamento de projetos fizeram a diferença na implementação do SAP HCM, citando os desafios e as lições aprendidas documentadas, o que será de grande importância para a segunda etapa de implantação deste projeto nas demais empresas do Estado da Bahia.

Convidamos a todos que acompanhem, curtam, compartilhem as nossas páginas do Facebook e Instagran e fiquem atentos às datas e próximos eventos! 

Em tempo agradecemos a todos que compareceram ao evento e em especial a Patrícia Quadros, Carlos Palma, Raimunda Queiroz e Viviane Matos.

 ¨Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI¨

Data de publicação: 27 de julho de 2017
Fonte: Diretoria de Eventos
Créditos da Notícia: Diretoria de MKT & COM
Créditos das Fotos: Emília Valente e PMI Bahia