Faça sua inscrição aqui!

O Crea-BA oferece um treinamento gratuito de desenvolvimento de carreiras para profissionais recém-formados ou que estão fora do mercado de trabalho e queiram dar uma alavancada no seu currículo. O treinamento Desenvolvimento de Carreira na Área tecnológica usa técnicas de coaching e mentoring e será realizado em quatro encontros, do dia 22/08 a 12/09 (veja cronograma com datas e horários abaixo). 

O encontro abordará temas sobre como se comportar em entrevistas, alinhamento entre objetivos de carreiras e oportunidades no mercado de trabalho,comunicação certa para resultados profissionais,além de dicas de como se tornar um profissional inestimável e aumentar sua empregabilidade.

As inscrições serão feitas pelo site: www.creaba.org.br e as vagas são limitadas, com turmas de no máximo 50 pessoas. Os candidatos passarão por seleção e questionário com duração e critérios estabelecidos pelo Instrutor/Coach. Os participantes que cumprirem 75% do curso receberá certificado emitido pelo Crea- BA.

Currículo - 
O mentor e coach Alessandro Nascimento é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA), tem pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada à Nova Economia pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV-EBAPE); É Coach e Master Coach pelo Instituto de Neurolinguística Empresarial (INEMP - BH), e pelo Instituto de Coaching de Carreira (IMS - SP) e pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC – SP).


Cronograma do curso 
Encontro 1: 22/08 (terça-feira), das 10h30 às 12h: 
Encontro 2: 29/08 (terça-feira), das 10h30 às 12h; 
Encontro 3: 05/09 (terça-feira), das 10h30 às 12h; 
Encontro 4: 12/09 (terça-feira), das 10h30 às 12h. 



Bruna Valente
Estagiária Ascom Crea-BA

Fonte: Ascom Crea-BA

Data de publicação: 02 de agosto de 2017
Fonte: Ascom Crea-BA