Segundo Klaus Schwab, fundador do World Economic Forum Genebra, a inteligência artificial, o big data, a internet das coisas (IoT) e outras tecnologias da Industria 4.0 estão borrando as linhas entre as esferas digital, física e biológica. Por conta disso, podemos dizer que elas trazem muitas oportunidades, desafios e mudanças importantes na vida de todos, inclusive no dia a dia dos gerentes de projetos.

Com base nessas recentes transformações, o PMI Global resolveu fazer esse novo evento que é uma fusão do Simpósio de Sistemas e Tecnologia da Informação com a Conferência de Gestão de Talentos, ambos realizados anteriormente. O foco será no impacto em que as novas tecnologias causam na área de gerenciamento de projetos e na progressão das carreiras.

O Simpósio será muito rico, pois os participantes terão acesso a recomendações e conselhos acerca do preparo adequado para suas carreiras e das habilidades necessárias para esse momento de mudança no ambiente de trabalho.

Ficou interessado(a)?

O evento será exclusivo para membros do PMI e ocorrerá no dia 13 de junho (online).
Saiba mais e confira a programação aqui!


Para ficar por dentro dos eventos do PMI Bahia Chapter, acesse nossa agenda de eventos e no Facebook! Ou você pode assinar a nossa newsletter!

 

Data de publicação: 02 de junho de 2018