Na última quinta-feira, dia 07 de fevereiro, as diretorias e o presidente do PMI Bahia Chapter se reuniram para  alinhar as suas ações e fazer deliberações para o próximo biênio (2019/2020).

Estavam presentes Lúcia Almeida (Diretoria de Administração e Finanças), Aloysio Junior (Diretoria de Marketing, Comunicação & Alianças), Patrícia Cunha (Diretoria de Afiliados e Voluntários), Osmar França (Diretoria de Projetos Especiais) e Jailson Santana (Suplente da Diretoria Executiva), Alan Santos (Conselho Fiscal), Bruno Spínola Oliveira (Diretoria de Desenvolvimento Profissional) Eleine Passos (Conselho Fiscal), Mauro Jucá e Aurélio Sant'Anna (Presidente).

Este foi mais um dos encontros já realizados em 2019 para potencializar as atividades do Capítulo, buscando sempre trazer as boas práticas utilizadas por outros Capítulos e recomendadas pelo PMI global para, assim, poder servir cada vez melhor a comunidade de projetos da Bahia.

"Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI"

-

Para saber mais o que acontece no Capítulo do PMI Bahia, acesse a nossa página no Facebook, no Instagram e no LinkedIn! E não deixe de assinar a nossa newsletter!

Se você ainda não é voluntário do PMI Bahia Chapter, envolva-se também! Saiba mais aqui! 



Data de publicação: 11 de fevereiro de 2019