O PMI está comprometido com a segurança e o bem-estar da comunidade global de gerenciamento de projetos, e é por isso que tem uma Força-Tarefa de Crise designada que monitora,  diariamente, continuamente a situação decorrente do coronavírus (COVID-19).

O PMI comunica que tem tomando medidas adicionais para facilitar nesse tempo, o acesso da comunidade aos  produtos e serviço . Como resultado, decidimos estender o acesso ao exame PMP atual até 31 de dezembro de 2020 e adiar o lançamento do novo exame até 2 de janeiro de 2021. Esse adiamento proporcionará aos candidatos tempo adicional e acesso a recursos de treinamento para ajudá-los a se preparar e sente-se para o exame com confiança.

Acompanhe a atualizaçòes no site do PMI.Org nessa página, adicione aos favoritos e verifique se há atualizações relacionadas à alteração no exame.

Se você já agendou seu exame ou planeja fazê-lo em um futuro próximo, consulte nossa página COVID-19 para obter as atualizações e orientações mais recentes. Se você tiver dúvidas adicionais ou precisar de assistência, entre em contato com o Atendimento ao cliente.

*Traduação livre.
Data de publicação: 08 de abril de 2020
Créditos da Notícia: Diretoria de Desenvolvimento Profissional