No último sábado, dia 17 de Julho, foi realizado o segundo encontro de gestão do Cronograma (módulo 3) do Curso Pílulas do Conhecimento Continuado, evento que contou com a participação das ONGs: ACCABEM e Associação das Senhoras e Voluntários de Caridade de Itabuna.

Após as boas-vindas, Adalberto Silva, Gerente de Afiliação e Voluntariado, realizou um resumo do conteúdo do primeiro encontro do módulo e aprofundou os conceitos de gestão, a partir de casos práticos.

As ONGs, com apoio dos voluntários do PMI-BA, refletiram sobre as questões criadas pelo caso trabalhado no encontro. A oficina permitiu às ONGs a oportunidade de conhecer os requisitos necessários para a construção e acompanhamento do cronograma em projetos.

O Programa de Ações Sociais do PMI-BA tem o objetivo de disseminar boas práticas de gerenciamento de projetos entre as organizações sociais, contribuindo com o social. Assim, convidamos a comunidade de gestão de projetos a se engajar e contribuir com as iniciativas do programa.

Olha só o que aconteceu nesse encontro!






Data de publicação: 21 de julho de 2021