PMIBA E TJBA FIRMAM PARCERIA



O PMI Bahia foi convidado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) para ser a entidade parceira em iniciativa pioneira no âmbito interno do Tribunal.

O TJBA criou uma premiação com o objetivo de valorizar, incentivar e aprimorar o trabalho dos setores, através do uso das ferramentas e metodologias de gestão de projetos. O projeto está em fase inicial de elaboração e definição dos critérios relacionados ao prêmio. 

A escolha pelo PMIBA, como entidade responsável pela avaliação dos melhores projetos, se deve ao fato de representarmos uma instituição internacional que ocupa posição de liderança global no desenvolvimento de padrões para a prática de Gerenciamento de Projetos em todo o mundo. E a sua credibilidade foi o motivo da escolha para ser a entidade responsável pela avaliação e validação dos melhores projetos do TJBA. 

O encontro, no qual a parceria foi formalizada, aconteceu no último 16 de março onde estavam presentes a Presidente do Project Management Institute (PMI), Capítulo Bahia, Sra. Maria Lúcia Almeida e como representantes do Tribunal de Justiça: o Sr. Pedro Vivas - Secretário de Planejamento e Orçamento, a Sra.  Cristina Cunha - Coordenadora de Projetos e Processos, e os servidores Hévila Santana,  Priscila Ávila e Yves Pavetto.

Acreditamos que essa parceria com o TJBA é uma grande oportunidade de valorização e divulgação das práticas de gerenciamento de projetos, através dos resultados que proporciona para os profissionais e empresas.

Data de publicação: 28 de março de 2023