O PMI-BA fez história durante o incrível Seminário de Gerenciamento de Projetos e Liderança - SGPL 2023!

Dias repletos de conhecimento, inspiração, reuniões e muito networking marcaram o evento.

Realizado nos dias 25 e 26 de agosto, o SGPL 2023 reuniu entusiastas do gerenciamento de projetos em um ambiente dinâmico e colaborativo. Aproximadamente 300 profissionais de diversos setores participaram, compartilhando um mesmo objetivo: explorar as tendências mais recentes e as melhores práticas do mundo do gerenciamento de projetos.

Durante o evento, foram realizados 4 workshops interativos, abordando temas cruciais como: Inteligência Artificial para PMOs, Jornada da Liderança Exponencial, Portfólio de investimentos e A oratória como chave disruptiva para o sucesso no gerenciamento de projetos. Além disso, 2 palestras que trouxeram insights profundos como: Desvendando os segredos dos PMOs de classe mundial e Acordes de Sucesso – Despertando seus talentos com a Gallup. E ainda, 3 estudos de caso instigantes proporcionam visões práticas sobre desafios do mundo real e suas soluções criativas.

Um dos pontos altos da ocasião foi a premiação do "Melhor Projeto do Ano" e do "Melhor PMO do Ano", vencidos respectivamente pelo projeto Automação do Fluxo de Aprovação de Notas Fiscais da Santa Casa da Bahia e pelo Escritório de Projetos e Processos Departamental da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (EDEP SETIM) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, tendo sido reconhecidos por suas contribuições notáveis. Essas premiações não apenas celebraram o sucesso, mas também inspiraram a busca contínua pela excelência no campo do gerenciamento de projetos. Os vencedores seguem para a edição nacional e participarão para a finalista com 14 vencedores dos outros capítulos brasileiros. O resultado será divulgado no 19º CBGPL (www.cbgpl.org.br) que acontecerá no Rio de Janeiro em Abril/2024

Um momento de grande emoção foi a comemoração dos 20 anos de fundação do PMI-BA. Duas décadas de crescimento, colaboração e aprendizado foram celebradas, destacando a importância e a influência dessa comunidade ao longo dos anos. Com a presença da atual presidente Maria Lúcia Almeida, fundadores e ex-presidentes do capítulo prestigiando e engrandecendo ainda mais essa data tão especial, afinal, são 20 anos.

O SGPL 2023 não ofereceu apenas uma plataforma para a troca de conhecimento, mas também promoveu um ambiente propício para networking valioso. Os participantes tiveram a oportunidade de se conectar, compartilhar experiências e construir relacionamentos duradouros.

Agradecemos a todos os palestrantes, apresentadores, patrocinadores e participantes por contribuírem para o sucesso espetacular do SGPL 2023. Continuaremos a avançar, explorando novas fronteiras no gerenciamento de projetos e impulsionando o desenvolvimento profissional.

Veja algumas fotos do evento. Os participantes poderão acessar todas as fotos pelo link do QR-Code que consta no verso do crachá do evento.

#SGPL2023 #PMIBahia #GerenciamentoDeProjetos #Sucesso #Networking #Liderança #PMIBA
Data de publicação: 04 de setembro de 2023