O PMI BA promove mais um PAPO COM ESPECIALISTA, que acontecerá dia 13 de novembro com Danilo Andrade (@horuscda), que traz o tema:  “Ciência de dados aplicada ao gerenciamento de projetos”.

A palestra oferece uma visão prática de como a ciência de dados se tornou uma ferramenta indispensável para o sucesso no gerenciamento de projetos, explorando suas aplicações no campo empresarial em um ambiente cada vez mais complexo e revelando como insights automatizados podem se tornar seus aliados na tomada de decisões mais conscientes, apoiando tanto decisões estratégicas quanto táticas em todos os seus projetos.

Danilo Andrade é especialista em ciência da computação e administração, com extensão em matemática e estatística. Danilo lidera a Horus CDA, empresa especializada em ciência de dados aplicada, que busca soluções por meio da análise de dados desde 2003.

Durante o bate-papo, Danilo irá compartilhar a importância da ciência de dados na gestão de projetos empresariais, e apresentará exemplos de como a análise de dados pode auxiliar os gerentes de projetos nas tomadas de decisão. 

Não perca essa oportunidade única!

Clique Aqui para se inscrever!!

Data de publicação: 06 de novembro de 2023