PROGRAMA DE MENTORING



O Programa de Mentoring foi criado com o objetivo de fornecer orientação especializada para profissionais que estão começando suas carreiras em gerenciamento de projetos ou que já possuem alguma experiência na área e estão buscando aprimoramento.

Como funciona: Durante um período de três meses, os mentores oferecem sessões individuais semanais com seus mentorados para discutir tópicos relevantes, como o papel do gerente de projetos e suas possibilidades dentro do contexto dos projetos, programas e portfólios, assim como oferecer orientações sobre desenvolvimento de carreira.

Neste primeiro ciclo do PROGRAMA DE MENTORING, nove mentorados estão sendo orientados por profissionais altamente qualificados, que somam 219 anos de experiência profissional, com uma média de 24 anos de experiência por mentor.

Nossos mentores são especialistas renomados em nível nacional e internacional, que contribuem para o seu desenvolvimento profissional na carreira de gerenciamento de projetos.

O Programa de Mentoring teve início em setembro e será encerrado com o evento Mentoring Connection, que reúne mentores, mentorados e profissionais de diversas áreas para troca de ideias, networking e aprendizado. O formato adotado é o de Unconference, que tem como premissa que qualquer pessoa, independentemente da profissão, possui ideias, insights e habilidades interessantes para compartilhar.

Com uma agenda dinâmica, o evento se concentrará em questões importantes e pode revelar temas inesperados de grande interesse e importância para todos.

Semeando Sabedoria, Colhendo Sucesso: Mentoring Connection, onde a experiência se transforma em conhecimento e o conhecimento em crescimento coletivo.

Sobre o evento:
🗓 Data: 06 de dezembro
🕖Horário: 19h às 22h
📍Local: Unijorge

Faça já a sua inscrição!!!!

Data de publicação: 14 de novembro de 2023