As mudanças no mercado de trabalho estão acontecendo com uma grande rapidez. Novas metodologias surgem, e por isso as empresas buscam cada vez mais por profissionais capazes de aprender e adaptar-se aos novos conhecimentos.

No Gerenciamento de Projetos, a metodologia ágil está sendo bastante utilizada, pois ela possui o conceito de aumento da produtividade da equipe, com rápida entrega, e sem a perda da qualidade do produto.

Se você trabalha no Gerenciamento de Projetos, ou é um profissional que atua com métodos ágeis, sabia que o PMI oferece a certificação Agile Certified Practitioner PMI-ACP , sendo uma oportunidade para reconhecer e validar seus conhecimentos na área.

E mais! Agora você pode fazer obter sua certificação on-line! Para candidatar-se e saber os pré-requisitos que precisam ser atendidos, clique aqui! Para saber como obter sua certificação on-line, clique aqui! Aproveite para também ampliar o seu conhecimento e obter maior embasamento para realização da certificação, conhecendo nosso Guia Ágil, que está disponível na versão em português, e possui download gratuito aos membros do PMI.

Fique por dentro do que acontece no PMI, siga a nossa página do Facebook, do Instagram e do LinkedIn! E assine também a nossa newsletter!

19 de março de 2019